Kindle Forum banner

Ainda se aplica 20 livros para 50k?

1.5K views 5 replies 5 participants last post by  alhawke  
#1 ·
Olá a todos,

Só queria verificar e ver se alguém, particularmente aqueles que começaram nos últimos cinco anos, está a ver vendas consistentes com a sua ficção.

Mais importante, está a ganhar algum dinheiro depois da publicidade e das despesas?

Embora eu só tenha três livros independentes com boas críticas e capas profissionais, as únicas vendas que tenho são as que eu gero. Seja com publicidade, boca a boca ou venda direta. Nada orgânico.

Eu sei que o cenário da publicação está a mudar rapidamente, mas estou a pensar em começar uma nova série e quero ouvir como os outros autores estão a fazer.

Obrigado pela sua contribuição!

#4 ·
Obrigado travelinged e Kathy Dee pela sua resposta.

Vai ser difícil para um escritor lento como eu produzir livros suficientes para obter lucro, muito menos para empatar.

Para aqueles que estão apenas começando, eu diria que a chave para obter lucros no jogo de autopublicação de ficção é escrever muitos livros. Apenas aqueles que são verdadeiramente prolíficos ganharão dinheiro.

Mas sem amargura ou inveja aqui. Gosto de escrever e continuarei a fazê-lo. Apenas tentando descobrir o caminho a seguir.

Obrigado a todos!

#5 ·
Nunca foi mais do que um slogan geral para explicar o conceito do criador de como a autopublicação funcionava. A base era ter um corpo de trabalho que fosse adequado, bem escrito o suficiente, devidamente publicado e promovido, e a noção de que livros suficientes como esse forneceriam um nível básico de renda.

Hoje em dia, com todo mundo e sua irmã entrando na autopublicação, está cada vez mais difícil ser visto. As pessoas estão aumentando os preços dos anúncios com livros que realmente não são adequados para serem comercializados. Você tem pessoas fazendo livros em branco e coisas como livros de colorir, todos fazendo anúncios. E eles basicamente travaram a parte de conteúdo A+.

Escritores lentos são provavelmente mais adequados para ir para o tradicional. Consiga alguns livros, estude cartas de consulta, veja se consegue um agente. A publicação tradicional não está tão interessada em muitos livros de um autor, eles estão mais interessados ​​nos tipos de livros que podem vender.

E a verdade é que sempre foi difícil ser um escritor vendedor. A autopublicação não tornou nada disso mais fácil, e é realmente mais difícil de muitas maneiras. Você pode fazer upload de arquivos em quase qualquer lugar, mas ainda precisa ter um produto viável para fazer vendas e a capacidade de aprender e pagar para comercializá-los.