Kindle Forum banner

Serviços de Design e Formatação de E-books Polidos para Impulsionar as Vendas do Seu Livro

1 reading
27 views 1 reply 1 participant last post by  JavierC  
#1 ·
Olá Autores Independentes e Auto-publicados,

Você está procurando fazer com que seu eBook pareça profissional, legível e visualmente envolvente? Eu ajudo autores como você a dar vida aos seus livros com design e formatação de eBook polidos que funcionam perfeitamente para Kindle, Apple Books e outras plataformas.

O que eu ofereço:
  • Formatação de eBook para Kindle, EPUB e PDF
  • Design de capa profissional adaptado ao seu gênero e público
  • Design de layout interior (fontes, espaçamento, cabeçalhos, layouts de capítulos)
  • Sumário e links clicáveis para uma melhor experiência do leitor
  • Arquivos prontos para impressão se você planeja publicar cópias físicas
  • Gráficos de marketing opcionais (imagens promocionais, banners de mídia social, lead magnets)
Por que é importante:
Um eBook bem projetado não é apenas bonito – ele aumenta a legibilidade, mantém os leitores engajados e aumenta a credibilidade, ajudando você a vender mais livros e a construir sua marca de autor.

Sobre mim:
Sou um designer gráfico profissional com experiência em design de eBook, branding e layouts impressos/digitais. Sou especializado em designs limpos e atraentes que refletem sua voz e mensagem, e trabalho de forma eficiente para cumprir seus prazos.

Adoraria ajudá-lo a transformar seu manuscrito em um livro profissional e polido, pronto para leitores e vendas. Se você estiver interessado, responda aqui ou entre em contato pelo meu site, vamos fazer seu livro se destacar!

Atenciosamente,

Javier Corrales
Designer Gráfico

Attachments