Kindle Forum banner
101 - 109 of 110 Posts
Discussion starter · #101 ·
Feliz primavera! Eu :) Ainda tenho vagas disponíveis durante esta época gloriosa de transição de campos frios e em pousio para flores beijadas pelo sol dançando em uma brisa quente.

Discussion starter · #102 ·
Olá novamente ao mês cujas chuvas trazem flores de maio! Tenho vagas disponíveis de abril a junho, pessoal.

Discussion starter · #103 ·
Olá ao mês em que as flores desabrocham depois de todas aquelas chuvas de abril! Se você está constantemente lutando para fazer seu projeto andar como um trem parando em uma ladeira íngreme, posso ajudá-lo a superar essa colina.

Discussion starter · #104 ·
Feliz verão, escribas! Precisa de ajuda se o calor do bloqueio de escritor está fazendo suas ideias se deformarem como trilhos de aço sob um sol escaldante? Eu posso te ajudar.

Discussion starter · #105 · (Edited)
Oh cara... Junho tem sido tempestuoso, escribas! Tarde da noite passada, foi emitido um alerta de tornado para a minha área de residência, e logo as sirenes começaram a soar como trompetistas numa muralha da cidade anunciando a chegada de hordas de invasores. Felizmente, o meu abrigo doméstico fica a poucos passos da minha área de trabalho, por isso agarrei o meu disco USB que continha um projeto de edição atual e levei-o comigo. A vossa propriedade intelectual está, portanto, não só segura contra o plágio, mas também contra a ira da Natureza, meus amigos. Sem mentira, sem piada.

Discussion starter · #106 ·
O final do verão pode estar à mão, mas o Held Editing Express funciona no verão, outono, inverno e primavera! :) E se você precisar de um editor para começar a trabalhar em seu manuscrito o mais rápido possível, ainda tenho vagas disponíveis.

Discussion starter · #107 ·
O verão pode estar a dar lugar ao outono, mas o Held Editing Express não vai parar tão cedo. Tem um livro que precisa de um par de olhos experientes para o rever? Suba a bordo, escriba! :)

Discussion starter · #108 ·
Quando estou a editar, não utilizo inteligência artificial de forma alguma. É verdade que tenho software à minha disposição, mas eu – em colaboração cuidadosa com os meus clientes – faço as escolhas sobre como a prosa soa e flui. A IA não substitui a intuição e a perspicácia humanas.

Discussion starter · #109 ·
O outono chegou oficialmente, mas mesmo com os dias a diminuir, o comboio da Held Editing continua a avançar. Novos clientes são bem-vindos! :)

101 - 109 of 110 Posts