Kindle Forum banner
61 - 80 of 440 Posts
Alexa acabou de revisar meu quarto livro com ela e, como sempre, seu trabalho foi ótimo. Ela pegou erros que eu nem sabia que estava cometendo e é muito melhor do que outros revisores com quem trabalhei.

Bom trabalho, Alexa!

Discussion starter · #62 ·
Obrigado Allyson e Linda pelas vossas avaliações ;)

Tenho algumas vagas em dezembro, por isso, se alguém precisar de um revisor, basta clicar na imagem na minha assinatura para ir para o meu site :)

Discussion starter · #69 ·
VayneLine said:
E se meu livro tiver mais de 100 mil palavras?
Depende do gênero e do prazo. Se for ficção científica, você pode enviar o livro e ajustaremos o preço e o prazo, incluindo o desconto de 20% :)

Discussion starter · #75 ·
Richard Tongue said:
Eu recomendo vivamente que aproveite isto - mandei editar um dos meus livros pela Alexa, e tenho outro na fila - ela é rápida, confiável e extremamente boa!

Richard
Obrigado, Richard :D

A Alexa fez um excelente trabalho com o meu livro! Eu a recomendaria a qualquer pessoa que esteja procurando um revisor. Ela foi rápida, profissional, respondeu às mensagens e foi fácil de trabalhar.

Discussion starter · #77 ·
achick said:
A Alexa fez um excelente trabalho com o meu livro! Eu a recomendaria a qualquer pessoa que esteja procurando um revisor. Ela foi rápida, profissional, respondeu às mensagens e foi fácil de trabalhar.
Obrigado! :-*

Se alguém precisar de mim, tenho vagas abertas em fevereiro!

61 - 80 of 440 Posts