Kindle Forum banner
81 - 100 of 440 Posts
Discussion starter · #86 ·
DIAMONDSINTHESKY said:
Boas taxas. Terei você em mente para o segundo livro da minha série, pois meu último revisor cometeu quase tantos erros quanto eu.
Obrigado ;)

Estou agora aceitando reservas para maio, se alguém estiver interessado, e estarei de férias em junho, então certifique-se de ter agendado com antecedência!

Olá kboards,

Sou novo aqui. Admito que criei esta conta só para poder dizer o quão incrível é a Alexa. Se está a pensar em contratá-la, FAÇA-O.

Existe um velho ditado que diz: "Rápido, barato ou bom. Só pode escolher dois." A Alexa prova que esse ditado está errado. Ela não só foi incrivelmente acessível, como também entregou um manuscrito de 100 mil palavras em quatro dias. E quanto à parte "boa": eu achava que o texto estava limpo até que ela me devolveu com mais de 40 erros de digitação gritantes corrigidos.

Confiarei todas as minhas necessidades futuras de revisão à visão atenta da Alexa. Você também deveria!

(Para provar que sou real e não um bot de spam, aqui está um link do Goodreads para o livro que a Alexa revisou: https://www.goodreads.com/book/show/39751204-one-must-kill-another )

Discussion starter · #90 ·
old.pal.marcus said:
Olá kboards,

Sou novo aqui. Admito que criei esta conta só para poder dizer o quão incrível é a Alexa. Se está a pensar em contratá-la, FAÇA-O.

Há um velho ditado que diz: "Rápido, barato ou bom. Só pode escolher dois." A Alexa prova que esse ditado está errado. Ela não só foi incrivelmente acessível, como também entregou um manuscrito de 100 mil palavras em quatro dias. E quanto à parte "boa": eu achava que o texto estava limpo até que ela me devolveu com mais de 40 erros de digitação gritantes corrigidos.

Confiarei todas as minhas futuras necessidades de revisão à visão atenta da Alexa. Você também deveria!

(Para provar que sou real e não um bot de spam, aqui está um link do Goodreads para o livro que a Alexa revisou: https://www.goodreads.com/book/show/39751204-one-must-kill-another )
Obrigado, Marcus! Feliz em ajudar ;)

Acabei de usar o serviço de revisão da Alexa. Ela fez um trabalho incrível em pouco tempo, foi muito bem cobrado e fez um ótimo trabalho.

Discussion starter · #93 ·
Saboth said:
Acabei de usar o serviço de revisão da Alexa. Ela fez um trabalho incrível em pouco tempo, foi muito razoável e fez um ótimo trabalho.
Obrigado ;) Ainda tenho algumas vagas em junho, se alguém precisar de mim!

Discussion starter · #98 ·
Reservas para julho abertas (e ainda consigo encaixar mais uma em junho). Oferta especial por tempo limitado - 20% de desconto no seu primeiro livro! Pode reservar uma revisão mesmo que ainda não tenha uma data específica - guardarei um horário e remarcaremos se necessário ;)

Discussion starter · #99 ·
Junho está todo reservado - agora a reservar para Julho! Além disso, queria lembrar de verificar a sua pasta de Spam se não tiver notícias minhas - na verdade, sempre que contactar alguém novo, pode esperar que a resposta dessa pessoa vá parar ao Spam. Tive recentemente um problema em que um dos meus clientes habituais e eu perdemos 5 dias porque os 3 e-mails dele de alguma forma não me chegaram, depois de quase 2 anos a trabalhar juntos. Uso o Thunderbird para todos os meus e-mails e não havia nada no Spam. De alguma forma, esses e-mails foram parar na pasta Spam na versão web, por isso tive de encontrar uma forma de desligar essa também. Os e-mails dele foram os únicos, por isso não há mesmo lógica nisso. Por isso, se não tiver notícias minhas em nenhum momento da nossa conversa, não hesite e envie-me outra mensagem através do site ou publique aqui no Kboards. Nunca estou offline por mais de um dia, a menos que esteja de férias e haja uma atualização aqui, neste tópico.

81 - 100 of 440 Posts