Kindle Forum banner
141 - 160 of 440 Posts
Acabei de descobrir a Alexa e UAU, isso torna meu mundo muito melhor. Ela é inteligente, eficiente, eficaz e com preço razoável. E uma excelente comunicadora. EXATAMENTE o que todos nós precisamos!

Ela está definitivamente na minha lista de 'escolhas' agora para todos os livros futuros. Não poderia recomendar mais.

Discussion starter · #144 ·
HN Wake said:
Acabei de descobrir a Alexa e UAU, isso torna meu mundo muito melhor. Ela é inteligente, eficiente, eficaz e com preço razoável. E uma excelente comunicadora. EXATAMENTE o que todos nós precisamos!

Ela está definitivamente na minha lista de "ir para" agora para todos os livros futuros. Não poderia recomendar mais.
Obrigado! ;)

Fevereiro está todo reservado! Agora reservando para março, pessoal!

Esqueci de adicionar: o desconto de 20% está de volta por tempo limitado! Por favor, envie seus livros através do site.

Discussion starter · #153 ·
Maio está todo reservado e junho está a encher rapidamente, por isso reserve com antecedência! Não aceitarei tantos livros nos próximos 3 meses.

Muito impressionado com o serviço de revisão da Alexa. Eu estava procurando um segundo revisor há algum tempo e estou muito feliz por ter encontrado o tópico dela. Ela revisou dois livros para mim até agora, e eu a achei completa, experiente e rápida.

Discussion starter · #155 ·
Riven said:
Muito impressionado com o serviço de revisão da Alexa. Eu estava procurando um segundo revisor há algum tempo, e estou muito feliz por ter encontrado o tópico dela. Ela revisou dois livros para mim até agora, e eu a achei minuciosa, experiente e rápida.
Obrigado!!

Junho está lotado, pessoal! Reservas para julho agora!

141 - 160 of 440 Posts