Kindle Forum banner
121 - 140 of 440 Posts
Discussion starter · #124 ·
Nicksm28 said:
Obrigado por postar! Estou procurando alguns serviços editoriais para um trabalho futuro e certamente terei isso em mente.
;) Por favor, reserve com antecedência (pelo menos um mês) para garantir que eu possa encaixá-lo!

Discussion starter · #131 ·
Tenho mais algumas vagas abertas em janeiro! Não trabalharei mais aos fins de semana, por isso, reserve com antecedência para garantir que eu possa encaixá-lo.

Obrigado por postar isso. Estarei usando você muito em breve. Gosto muito do seu preço. Adicionei seu site aos favoritos.

alexabooks said:
Olá a todos!
Normalmente não anuncio meus serviços, pois recebo envios suficientes por meio de indicações, mas finalmente criei uma página da web e decidi compartilhá-la aqui. Ficarei preso em casa nos próximos dois meses devido a problemas de saúde, então terei muito tempo para revisar mais livros. Visite meu site para mais detalhes http://alexabooks.wixsite.com/authors e compartilhe-o com seus amigos. Espero que isso seja útil para alguém :)

Só queria passar para dizer que usei a Alexa recentemente e fiquei muito satisfeito. Ela é completa, profissional, cortês e honesta. E seus serviços têm preços razoáveis. Praticamente tudo o que eu poderia pedir, e pretendo usá-la novamente.

121 - 140 of 440 Posts