Kindle Forum banner
21 - 40 of 438 Posts
alexabooks said:
Olá Steven!
Eu poderia fazer uma exceção, vendo como seu primeiro livro parece incrível, mas apenas pelo preço normal. Seriam $200, mesmo com o desconto de 'novo autor'. Livros enormes como este levam muito tempo, então terei que mover 3 ou 4 autores para encontrar tempo para isso :)
Mas se você ainda estiver interessado, por favor, envie-o através do meu site assim que estiver pronto.

Alexa
Excelente. Entrarei em contato em breve através do seu site. Ainda estou reunindo um rascunho de trabalho. Provavelmente mais uma ou duas semanas.

Discussion starter · #24 ·
Steven Kelliher said:
Excelente. Entrarei em contato em breve através do seu site. Ainda estou reunindo um rascunho de trabalho. Provavelmente levará mais uma ou duas semanas.
Na verdade, eu dividiria isso em dois, para que você pudesse pagar a segunda metade depois de ver o que encontrei nos primeiros 100K. É um grande projeto, afinal :)

Recentemente adicionei a Alexa como segunda editora para revisar todos os meus 12 livros. Não só as taxas dela são ótimas, como o trabalho dela é excepcional, mas ela também aguentou meus prazos ridiculamente apertados (e a mim também).

Discussion starter · #26 ·
Para todos que esperavam pela oferta especial, aqui está! Envie seu livro para revisão hoje e pague apenas $50, não importa o tamanho.

Por favor, verifique esta postagem para mais detalhes e acesse meu site para enviar seu livro.

Observe que a oferta especial é para quando eu tiver um pouco de tempo livre entre os pedidos regulares, então posso apenas dar a você um prazo aproximado (cerca de 7 dias). Você ainda terá que me enviar o livro e o pagamento imediatamente para que eu possa começar a lê-lo assim que tiver a chance. Todo o resto será o mesmo, e farei o meu melhor para ajudá-lo a encontrar cada erro em seu manuscrito.

Boa sorte! ;)

Discussion starter · #27 ·
alexabooks said:
Para todos que estavam esperando a oferta especial, aqui está! Envie seu livro para revisão hoje e pague apenas $50, não importa o tamanho.

Por favor, verifique esta postagem para mais detalhes e vá para meu site para enviar seu livro.

Observe que a oferta especial é para quando eu tiver um pouco de tempo livre entre os pedidos regulares, então só posso dar a você um prazo aproximado (cerca de 7 dias). Você ainda terá que me enviar o livro e o pagamento imediatamente para que eu possa começar a lê-lo assim que tiver a chance. Todo o resto será o mesmo, e farei o meu melhor para ajudá-lo a encontrar cada erro em seu manuscrito.

Boa sorte! ;)
Tem sido um mês agitado até agora, mas tenho tempo suficiente para outra oferta especial! Por favor, leia as regras antes de enviar ;)

Alexa foi uma das duas revisoras do meu livro recente, e fiquei feliz com o trabalho dela. Ainda me espanta que, após uma longa edição e várias revisões, as coisas ainda passem despercebidas, mas Alexa as encontrou. Ela foi rápida e fácil de trabalhar, e estou ansioso para usar seus serviços novamente no próximo livro!

Olá,

Você ainda está disponível para revisão? Estou procurando alguém para revisar minha história de 87.000 palavras o mais rápido possível!  Já foi editado, só preciso daquela última verificação.

Obrigado
Sophie

Discussion starter · #32 ·
sophia ann said:
Olá,
Você ainda está disponível para revisão? Estou procurando alguém para revisar minha história de 87.000 palavras o mais rápido possível!  Já foi editado, só preciso daquela última verificação.
Obrigado
Sophie
Se for urgente, posso revisar seu livro depois do que estou lendo agora. Levará 3-4 dias. Verifiquei sua amostra e ela parece limpa o suficiente. Envie seu livro através do site e entrarei em contato com você imediatamente! :)

Discussion starter · #36 ·
Evenstar said:
Eu tenho uma pergunta. Como você se sentiria em deixar comentários enquanto você revisa? Não mudar as coisas como um editor faria, mas apontar coisas que você acha que precisam de algum trabalho?
Você quer dizer como um leitor beta? Revisão incluída, ou apenas crítica? Quando eu reviso, eu sempre aponto inconsistências de enredo ou qualquer coisa estranha, realmente.

alexabooks said:
Quer dizer, como um leitor beta? Revisão incluída, ou apenas crítica? Quando faço a revisão, sempre aponto inconsistências na trama ou qualquer coisa estranha, realmente.
Apenas um revisor que também deixa anotações. Suponho que isso seja um pouco como um leitor beta que faz a revisão.
Estou apenas tristemente tentando encontrar alguém que possa fazer o que o meu último fez. Ele costumava deixar comentários engraçados sobre meus furos na trama e quando alguém fazia coisas fora do personagem. Esse tipo de coisa.

Discussion starter · #38 ·
Evenstar said:
Apenas um revisor que também deixa notas. Suponho que isso é um pouco como um leitor beta que faz a revisão.
Estou apenas tentando encontrar alguém que possa fazer o que o meu último fazia. Ele costumava deixar comentários engraçados sobre meus furos na trama e quando alguém fazia coisas fora do personagem. Esse tipo de coisa.
Ah, claro! Quando se trata de livros, sou bastante crítico, então se houver algo um pouco estranho ou bobo, não consigo ignorar. Eu geralmente guardo essas coisas para mim :D
A propósito, seu post monstro sobre palavras-chave mudou minha vida :-* ;D (e a de mais 3 autores).

alexabooks said:
Ah, claro! Quando se trata de livros, sou bastante crítico, então se houver algo um pouco estranho ou bobo, não consigo ignorar. Eu geralmente guardo essas coisas para mim :D
A propósito, sua postagem monstruosa sobre palavras-chave mudou minha vida :-* ;D (e a de mais 3 autores).
VENDIDO! LOL
Preencherei seu formulário de inscrição quando voltarmos das férias do meio do período x

21 - 40 of 438 Posts