Kindle Forum banner
41 - 60 of 438 Posts
Discussion starter · #48 ·
lostones said:
Isso é ótimo. Meu livro tem 500.000 palavras. Tudo bem? LOL É um omnibus.
Contanto que esteja pronto para revisão, e você esteja pronto para pagar $650 por ele e esperar um mês, não tenho nada contra :D São basicamente 5 livros. Além disso, tenho clientes regulares todos os meses, então teria que parar de vez em quando.

Se precisar de mim, basta usar o site para enviar seu livro monstro!

Discussion starter · #50 ·
Vou sair de férias, por isso estarei indisponível por cerca de 10 dias, mas sinta-se à vontade para enviar seus livros através do site.
O número de envios para setembro e outubro será limitado a 4, por isso reserve uma vaga com antecedência, se precisar de mim. (Tenho clientes regulares que também enviam um livro todos os meses).
Os envios de agosto estão agora encerrados.

Discussion starter · #51 ·
NOVO SERVIÇO - AMOSTRA DE CRÍTICA (50 $)

Já faz um tempo desde que atualizei este tópico, com todo o trabalho que tenho recebido dos meus clientes regulares :) Mas pensei que poderia encontrar um pouco de tempo para um novo serviço, especialmente porque muitos autores que entram em contato comigo estão apenas publicando seu primeiro livro.

Os autores costumam me perguntar o que eu acho de seus livros, e fico feliz em ajudar e compartilhar meus pensamentos e tudo mais, exceto que parece um pouco retrocedido, apontar problemas que não serão corrigidos de qualquer maneira. Você precisa de crítica muito antes da revisão e edição, para que possa realmente aplicar tudo o que aprendeu e corrigir os problemas antes de gastar centenas de dólares em edição. Além disso, a ideia de revisar todo o livro em vez de detectar seus erros imediatamente e trabalhar neles à medida que avança sempre me incomodou.

É por isso que decidi oferecer um novo serviço - amostra de crítica.

Lerei os primeiros capítulos do seu livro (até 10K) e darei a você uma crítica detalhada. Analisarei seu estilo de escrita, cenário, caracterização, enredo, ponto de vista, construção do mundo; apontar erros de gramática e uso inadequado de palavras; corrigir a estrutura da frase e as lacunas no enredo. Além disso, darei a você uma opinião honesta e (principalmente) objetiva sobre seus capítulos iniciais, personagens, história, etc.

Estou fazendo isso principalmente para novos autores, mas, claro, todos são bem-vindos para enviar seu livro através do meu site e ver se posso ajudar a melhorar sua escrita.

P.S. Se alguém precisar de mim para revisão, 14 e 21 de novembro estão abertos!

Discussion starter · #59 ·
OFERTA ESPECIAL

Envie o seu livro para revisão durante o fim de semana e pague apenas metade - qualquer livro com menos de 75 mil palavras por $50!
Os primeiros 3 autores a entrar em contato comigo receberão seus manuscritos de volta em 48 horas, então, se você estiver com pressa, esta oferta é para você ;)
Também tenho muitas vagas em dezembro e janeiro.

Alexa :-*

Atualização: duas vagas já preenchidas - resta uma!

Alexa é uma revisora fantástica. O trabalho dela é tão minucioso - ela pegou erros que outros deixaram passar! Ela revisou três livros para mim e eu não poderia estar mais satisfeito com seus serviços. Obrigado Alexa!!!

41 - 60 of 438 Posts