Kindle Forum banner
21 - 40 of 110 Posts
Discussion starter · #21 ·
Olá KL! :)

Agradeço o seu elogio à minha foto. Vejo que é como eu e tem jeito de contador de histórias para a imaginação (sim, também escrevo e edito/reviso coisas). ;D
Sério, eu estava apenas posando para a câmera naquele dia. Fico feliz que você tenha gostado da foto.

A propósito: Como observei na atualização da minha primeira postagem neste tópico, minha lista de livros que editei/revisei agora é de dezessete. 8)

Também encontrei este artigo instrutivo que acredito ser uma leitura obrigatória para autores em busca de um editor:

http://www.dailywritingtips.com/5-tips-on-how-to-work-with-an-editor/

TonyWrites said:
Nota: Por favor, envie uma amostra de cinco páginas do seu manuscrito se estiver a enviar um pedido. Farei duas edições de amostra e enviarei de volta para que possa ver como trabalho. Uma é uma edição "prática" na qual mudo mais do que erros de digitação, e uma edição "sem intervenção" na qual corrijo erros de digitação, mas confino o resto do meu trabalho a notas. Iríamos com qual estilo de edição você preferia.
Eu adoro isso. É uma ideia tão boa.

Discussion starter · #23 ·
Nicole@CSC said:
Eu adoro isto. É uma ideia tão boa.
Obrigado, Nicole, pelo seu gentil comentário.
Francamente, acho que é assim que todos os editores/revisores freelancers deveriam trabalhar. Você não compraria um carro sem testá-lo, não é? Claro que não. Portanto, fazer com que um editor/revisor freelancer faça uma edição de demonstração para você é uma boa maneira de eles verem como você trabalha e se você poderia trabalhar com eles.

Tony editou meu novo romance, THE SILENT REPORTER. Ele foi profissional e excelente para trabalhar. Mal posso esperar para que Tony edite meu próximo romance :)

Discussion starter · #25 ·
Muito obrigado pelo kudo, Mobashar. :)

Olá Tony,

Aumentei minha taxa de produção e preciso de um revisor/editor com uma taxa razoável (cerca de 0,025-0,003 centavos por palavra) com quem eu possa trabalhar continuamente. Preciso de um revisor com preço razoável que também corrija pequenos erros de gramática e ortografia. Esse é o meu editor ideal.

Estou um pouco confuso sobre o que você cobra. Você cobra por palavra? Quanto você cobra por um romance de 50 mil palavras? Quanto você cobra por um romance de 75 mil palavras? É a mesma taxa? Você editará romance erótico?

Discussion starter · #27 ·
Enviei-te uma mensagem privada, Amanda.

Tony, pode esclarecer sua oferta combinada para mim? Você faz tudo isso para manuscritos de que tamanho? Tentei ir para o link do Writerly que você deu, mas quando me pediu para fazer login ou criar uma conta só para poder ler a página, eu voltei. Eu não preciso criar MAIS UMA conta só para descobrir quais são os detalhes, preciso?

Discussion starter · #29 ·
Caro/a BlairErotica:

A minha edição "pacote combinado" atualmente não tem limite de palavras.

Discussion starter · #30 ·
Nesta atualização semanal, gostaria de cumprimentar o nosso Thomas Fincham. Tenho sido o editor de Mobashar na sua nova série de romances de mistério Hyder Ali. Sempre gostei de um bom mistério, trabalhar com Mobashar tem sido um prazer adicional.

Se você está procurando uma nova série de mistério para experimentar, eu recomendaria a série Hyder Ali.

Obrigado pelo shout out, Tony! Eu realmente aprecio isso :)

Como eu já disse, Tony é profissional e excelente para se trabalhar. Eu o recomendo muito!

A propósito, THE SILENT REPORTER está atualmente GRATUITO. Então pegue uma cópia e aproveite!

Discussion starter · #32 ·
De nada, Thomas. :)

Por quanto tempo The Silent Reporter será oferecido gratuitamente?

Acabei de ver a publicação, Tony :(

The Silent Reporter
está atualmente permanentemente gratuito, mas isso pode mudar no futuro, então, por favor, pegue uma cópia antes que algo mude :D

Discussion starter · #34 ·
Olá Mobashar,

Muito obrigado pela resposta.
Fui buscar uma cópia. :)

A propósito: ainda tenho muitos horários vagos na minha agenda no momento, pessoal. Dou as boas-vindas a novos clientes. :)

Só queria passar para dizer que o Tony está a trabalhar num dos meus livros agora, e ele tem sido muito bom em comunicar comigo. Já o estou a chatear para aceitar mais trabalho. Toda a gente está ocupada, mas isso acabou por ser bom (bons editores são difíceis de encontrar, e eles tendem a ficar ocupados com 4+ meses de antecedência).

Discussion starter · #36 ·
Muito obrigado pelo elogio, Travis. :)

Discussion starter · #38 ·
S. Elliot Brandis said:
Olá Tony.
Estou escrevendo e lançando um romance em quatro partes, fora da minha série regular. Não acho que meu editor regular terá capacidade para aceitá-los. Eu estava me perguntando qual seria sua taxa para uma parte de 20 mil palavras.
Olá,

Obrigado pela pergunta. :)
Entrarei em contato com você via MP com os detalhes.

Discussion starter · #39 ·
KateDanley said:
Só queria dizer que usei o Tony para revisar meu livro Dark of Twilight. Tempo de resposta super rápido, ótima comunicação, experiência fabulosa em todos os sentidos! Recomendo muito!
Obrigado pelo elogio, Kate. :)

ABSOLUTAMENTE ENCANTADA!

Sim, estou encantada. Tony acabou de entregar a sua revisão altamente profissional do meu livro. Eu não tive este nível de edição excelente com editores anteriores.

Sem qualquer reserva em nenhum aspecto, eu recomendo Tony com entusiasmo.

Ivy
(uma autora com dificuldades gramaticais)

21 - 40 of 110 Posts