Sua trama tece e balança como um trem de carga andando na ponta dos pés em uma linha ruim a dez milhas por hora? Tem erros de digitação brotando como ervas daninhas ao longo de uma linha de trem? Sem problemas, escriba. A Held Editing pode colocá-lo no caminho certo! (Trocadilho alegremente intencionado.
) Sou um editor que trabalha em estreita colaboração com meus clientes, enviando-lhes atualizações e consultas regulares, porque acredito que a edição é um processo colaborativo. Este é o seu manuscrito, não o meu. Tudo o que estou aqui para fazer é ajudar a fazer com que seu trabalho brilhe como trilhos bem polidos cravados em dormentes novos. Ofereço edição de cópias e linhas, e revisão. Mas meu trabalho abrange consideravelmente mais do que simplesmente garantir que a gramática da sua prosa esteja boa e que sua escrita não tenha erros de digitação. Se, por exemplo, você estiver escrevendo um romance policial, e ele/ela for um detetive simpático, vou oferecer sugestões sobre a trama e/ou detalhes do personagem que ajudarão a garantir que seus leitores torçam por seus heróis. Nenhum software de edição já feito pode oferecer aos escritores esse tipo de incentivo, porque a tecnologia é impessoal, e eu sempre trago um toque pessoal ao meu trabalho de edição, porque amo meu trabalho e quero ver meus clientes terem sucesso.
Eu trabalho nestes gêneros:
Mistério (detetive durão, detetive amador ou procedimento policial; sem drama de tribunal, por favor)
Histórico (sem preferência)
Ocidental (sem preferência)
Ação-aventura (sem preferência)
Também trabalho com fantasia (nada muito sombrio, por favor), literário (idem), romance (somente sério, especialmente suspense romântico) e ficção científica (nada sombrio e distópico, por favor). Também trabalho com autores de não ficção (qualquer tópico, exceto matemática e política, por favor).
Tem algo menor que um livro que você precisa de ajuda? Também edito tudo, de artigos e contos a cartas ao editor e postagens de blog.
Então, vamos lá. Vamos colocá-lo no caminho certo!
Site: www.heldediting.com
Facebook: www.facebook.com/heldeditingservices
E-mail: heldediting AT gmail DOT com
Atualização: Todos os novos clientes são elegíveis para 25% de desconto em qualquer serviço de edição.
Testemunhos
"Estou muito satisfeito com o trabalho de edição que Tony fez em meu último romance. Ele não apenas o analisou de maneira eficiente, mas também me forneceu atualizações oportunas e buscou minha opinião sobre as alterações sugeridas."
Stephen Randorf, autor da série Detective Bass Mystery
"Trabalhar com Tony Held me ajudou a melhorar significativamente meu livro, adicionar cenas/capítulos necessários e remover elementos desnecessários. Seu feedback capítulo por capítulo foi detalhado e apontou onde eu precisava de desenvolvimento de personagens ou cenas, tinha inconsistências de um ponto do livro para outro ou simplesmente tinha acertado e ele adorou. Ele foi pontual nas respostas para mim e eu não poderia estar mais satisfeito com a experiência. Eu recomendo trabalhar com Tony."
Patrick Adams
Proprietário, Patrick Adams Books
(Perdoe a linha bagunçada abaixo. Meu negócio passou por muita evolução desde que abri minha loja em 2013.)
Eu trabalho nestes gêneros:
Mistério (detetive durão, detetive amador ou procedimento policial; sem drama de tribunal, por favor)
Histórico (sem preferência)
Ocidental (sem preferência)
Ação-aventura (sem preferência)
Também trabalho com fantasia (nada muito sombrio, por favor), literário (idem), romance (somente sério, especialmente suspense romântico) e ficção científica (nada sombrio e distópico, por favor). Também trabalho com autores de não ficção (qualquer tópico, exceto matemática e política, por favor).
Tem algo menor que um livro que você precisa de ajuda? Também edito tudo, de artigos e contos a cartas ao editor e postagens de blog.
Então, vamos lá. Vamos colocá-lo no caminho certo!
Site: www.heldediting.com
Facebook: www.facebook.com/heldeditingservices
E-mail: heldediting AT gmail DOT com
Atualização: Todos os novos clientes são elegíveis para 25% de desconto em qualquer serviço de edição.
Testemunhos
"Estou muito satisfeito com o trabalho de edição que Tony fez em meu último romance. Ele não apenas o analisou de maneira eficiente, mas também me forneceu atualizações oportunas e buscou minha opinião sobre as alterações sugeridas."
Stephen Randorf, autor da série Detective Bass Mystery
"Trabalhar com Tony Held me ajudou a melhorar significativamente meu livro, adicionar cenas/capítulos necessários e remover elementos desnecessários. Seu feedback capítulo por capítulo foi detalhado e apontou onde eu precisava de desenvolvimento de personagens ou cenas, tinha inconsistências de um ponto do livro para outro ou simplesmente tinha acertado e ele adorou. Ele foi pontual nas respostas para mim e eu não poderia estar mais satisfeito com a experiência. Eu recomendo trabalhar com Tony."
Patrick Adams
Proprietário, Patrick Adams Books
(Perdoe a linha bagunçada abaixo. Meu negócio passou por muita evolução desde que abri minha loja em 2013.)