Kindle Forum banner
41 - 60 of 110 Posts
Discussion starter · #41 ·
IvyRuth said:
ABSOLUTAMENTE ENCANTADA!

Sim, estou encantada. Tony acabou de entregar a sua revisão altamente profissional do meu livro. Nunca tive este nível de edição excelente com editores anteriores.

Sem qualquer reserva em nenhum aspeto, recomendo vivamente o Tony.

Ivy
(uma autora com dificuldades gramaticais)
Obrigado pelo elogio, Ivy. :)

Hum... você cobra $0,80 por palavra (encontrado no seu site)?!?! Espero que isso tenha sido um erro de digitação e que quisesse dizer "$0,08" por palavra? Caso contrário, estamos falando de dezenas de milhares de dólares para edição...

TonyWrites said:
@Mikaela e rjspears:

Vou conversar com o sujeito que transcreveu esses números para mim. Eles estão muito longe do que eu queria que eles dissessem. Obrigado por chamar minha atenção para isso.

Atualização:

Meus números deveriam ser:

$0,80 por palavra para revisão

$0,10 por palavra para edição

$0,12 por palavra para edição detalhada

Entrei em contato com o cara que cometeu essa gafe enquanto trabalhava no meu site e o deixei ir.
Seus números ainda não fazem sentido. Cobrar 10 centavos por palavra significaria que editar um manuscrito de 100.000 palavras custaria DEZ MIL dólares. Além disso, demitir alguém por uma "gafe" que você repetiu também não parece sensato. Mas, talvez seja só eu...

Discussion starter · #44 ·
Peço desculpa se alguma informação neste tópico for confusa. A Held Editing Services passou por algumas dificuldades de crescimento significativas desde que abri a loja em 2013.

Não pule em Tony; Vejo que editores e autores erram isso o tempo todo. Correlação não prova causalidade, mas a maioria dos editores e autores não eram formados em matemática ;) Tony, imagino que o que você quis dizer é que você cobra:

$0,008 (0,8 centavos) por palavra para revisão (então revisar um romance de 100 mil palavras custaria $800)

$0,01 (1 centavo) por palavra para edição (então editar o mesmo romance custaria $1000)

$0,012 (1,2 centavos) por palavra para edição aprofundada (então a edição aprofundada do mesmo romance custaria $1200)

É isso?

Esta é uma boa oportunidade para lembrar autores e editores de que é crucial verificar sua matemática para ter certeza de que você está na mesma página. Ao examinar sites, um editor que cobra $0,025 corresponde ao seu orçamento de 0,25 centavos por palavra, mas isso está errado por um fator de dez!

Discussion starter · #46 ·
editorusrex said:
Não pule em Tony; vejo editores e autores errando isso o tempo todo. Correlação não prova causalidade, mas a maioria dos editores e autores não eram formados em matemática ;)

Tony, imagino que o que você quis dizer é que você cobra:

$0,008 (0,8 centavos) por palavra para revisão (então revisar um romance de 100 mil palavras custaria $800)

$0,01 (1 centavo) por palavra para edição (então editar o mesmo romance custaria $1000)

$0,012 (1,2 centavos) por palavra para edição aprofundada (então a edição aprofundada do mesmo romance custaria $1200)

Certo?
Olá editorusrex:

Sinto muito, mas isso está incorreto. Como observei na minha primeira postagem, minhas taxas de revisão agora começam em US$ 400,00, enquanto todos os outros projetos de edição começam em US$ 500,00, eliminando assim a confusão "por palavra".

Seu feedback é apreciado, no entanto. :)

Acho que o meu ponto era menos sobre a sua tabela de taxas pessoais (embora isso seja útil para os autores) e mais sobre compartilhar um conselho sobre um problema que encontrei com frequência e que foi perfeitamente demonstrado neste tópico - os erros surpreendentemente traiçoeiros que nossos olhos cometem quando estamos olhando para frações de dólares e centavos!

Discussion starter · #48 ·
editorusrex said:
Eu acho que meu ponto era menos sobre sua tabela de taxas pessoais (embora isso seja útil para os autores saberem) e mais sobre compartilhar uma palavra de sabedoria sobre um problema que encontrei com frequência e que foi perfeitamente demonstrado neste tópico - os erros surpreendentemente complicados que nossos olhos cometem quando olhamos para frações de dólares e centavos!
Eu agradeço isso, obrigado. :) Frações de dólares e centavos podem - e muitas vezes causam - dores de cabeça para freelancers como eu.

Discussion starter · #49 ·
Para sua informação: consulte as minhas informações sobre os géneros com que trabalho, as minhas taxas, etc. antes de me enviar uma questão. Isso garantirá que estamos na mesma página desde o início.

FWIW, estou contratando Tony para uma edição do meu próximo romance, Renegades, a segunda entrada em The Miami Crime Trilogy. Estou confiante de que ele fará um bom trabalho.

Discussion starter · #51 ·
Obrigado pelas palavras gentis, Don. :)

Gostaria de intervir e dizer que Tony editou 15 dos meus livros. Eu não o teria usado para tantos livros se não achasse que ele era ótimo no que fazia. Ele não apenas apontou meus zilhões de erros, mas o fez com muito cuidado (como autor, nosso ego é frágil e Tony sabe como abordá-lo da maneira certa). Seus comentários e sugestões foram sempre úteis para levar a história ao próximo nível. Às vezes, ele se lembrava de pequenas coisas de livros anteriores que contradiziam algo no livro atual. É embaraçoso como autor (você acha que conhece suas criações melhor do que ninguém), mas sempre fico feliz que tenha sido Tony e não um leitor a detectar os erros.

Tony é amigável, profissional e é ótimo trabalhar com ele. Ele se dedica ao material tanto quanto o autor. Eu só queria tê-lo encontrado antes. Eu poderia ter evitado as avaliações de 1 ou 2 estrelas porque os livros não foram devidamente editados.

Se alguém quiser ver os livros em que Tony trabalhou, pode conferi-los abaixo.

https://www.amazon.com/Thomas-Fincham/e/B00OU1SS2C

Você também pode enviar uma mensagem privada com perguntas específicas, se desejar.

Discussion starter · #53 ·
Muito obrigado pela gentil nota, Thomas. Sempre um prazer ser útil. :)

Discussion starter · #54 ·
Espero que todos os meus clientes, atuais e antigos, estejam a ter uma boa época festiva. :)

Discussion starter · #55 ·
Recentemente enviei a edição mais recente do meu livro, e meu cliente ficou encantado com o meu trabalho. O que você está esperando? Experimente a Held Editing Services hoje mesmo. :)

Discussion starter · #57 ·
Prezada Kay:

Obrigado pela sua consulta. :)
Minha taxa para revisão de ficção é de US$ 14 por 1.000 palavras. (Para sua informação: normalmente faço pagamentos em prestações.)
Qual é o gênero do seu romance?

TonyWrites said:
Cara Kay:

Obrigado pela sua pergunta. :)
A minha taxa para revisão de ficção é de $14 por 1.000 palavras. (Para sua informação: normalmente faço pagamentos em prestações.)
Qual é o género do seu romance?
Obrigado, Tony. Enviar-lhe-ei uma mensagem privada.

Discussion starter · #59 ·
Kay Bratt said:
Obrigado, Tony. Enviarei uma mensagem privada.
De nada, Kay.
Para sua informação: Durante uma revisão recente das minhas taxas, decidi experimentar algumas mais baixas. Para o futuro próximo, a nova taxa de revisão é de $10 por 1.000 palavras.

Discussion starter · #60 ·
Ano Novo, novo site. ;D

41 - 60 of 110 Posts