Kindle Forum banner
61 - 80 of 110 Posts
Discussion starter · #61 ·
Recentemente, concluí duas edições para dois clientes muito satisfeitos. :)

Discussion starter · #62 ·
O software de edição de gramática pode fornecer ajuda gramatical básica, mas essa tecnologia pode dar sugestões sobre como melhorar sua sintaxe? Na minha experiência, não. É por isso que um editor vivo e respirando faz toda a diferença para garantir que seu livro esteja pronto para publicação.

Se alguém está procurando um editor, não procure mais. Tony Held editou 18 dos meus romances de mistério/suspense. Alguns até se tornaram best-sellers na Amazon. Você pode encontrá-los aqui http://amzn.to/2C0e5V5

Se você tiver alguma dúvida específica sobre como trabalhar com Tony, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada. Terei o maior prazer em respondê-las :)

Thomas

Discussion starter · #64 ·
Obrigado pelas palavras gentis, Tom. :)

Discussion starter · #65 ·
Ainda estou aceitando novos clientes.

TonyWrites said:
O software de edição de gramática pode fornecer ajuda básica de gramática, mas essa tecnologia pode dar sugestões sobre como melhorar sua sintaxe? Na minha experiência, não. É por isso que um editor vivo e respirando faz toda a diferença para garantir que seu livro esteja pronto para publicação.
Estou apenas curioso... O que você faz com o livro de um cliente se ele não tiver salvação, e a ponto de ele simplesmente desistir de escrever? Edita-o de qualquer maneira e deseja-lhe o melhor? Ou você oferece a eles um pouco de amor duro?

Discussion starter · #67 ·
Dpock said:
Estou apenas curioso... O que você faz com o livro de um cliente se ele não tem salvação, e a ponto de ele simplesmente desistir de escrever? Edita-o de qualquer maneira e deseja-lhe o melhor? Ou oferece-lhe um pouco de amor duro?
Estou curioso para saber por que você pergunta.

Discussion starter · #68 ·
25% de desconto em qualquer serviço de edição para todos os novos clientes é agora permanente, juntamente com os 10% extra para membros do Kboards.

Discussion starter · #69 ·
As vagas ainda estão disponíveis.

Dpock said:
Estou apenas curioso... O que você faz com o livro de um cliente se ele não tem salvação, e a ponto de ele simplesmente desistir de escrever? Edita-o de qualquer maneira e deseja-lhe o melhor? Ou oferece-lhe um pouco de amor duro?
TonyWrites said:
Estou curioso para saber por que você pergunta.
Sim, essa é uma pergunta curiosa.

Discussion starter · #71 ·
D. A. J. F. said:
Sim, essa é uma pergunta curiosa.
Bem, eu ponderei sobre essa questão, e minha resposta é esta: se eu acho que o livro de um cliente precisa de um trabalho importante, é quando eu faço uma edição de desenvolvimento, na qual dou ao meu cliente conselhos sobre como melhorar o enredo, o ritmo, etc. Uma edição de desenvolvimento é sempre a melhor maneira de salvar um livro que tem problemas com seu enredo, foco de não ficção, ou qualquer outro problema que se esconde em suas páginas.

Discussion starter · #72 ·
Feliz ano novo. :)

Discussion starter · #73 ·
A Held Editing Services LLC ainda está aberta, e também estou oferecendo descontos extras devido ao impacto econômico da COVID-19.

Discussion starter · #74 ·
Descontos extras continuam disponíveis devido à pandemia em curso.

Discussion starter · #75 ·
Ano novo, novo visual para o tópico. :)

Discussion starter · #76 ·
Descontos extras ainda estão sendo oferecidos a todos os clientes devido ao impacto econômico contínuo da COVID-19.

Discussion starter · #77 ·
Held Editing ainda está aberto e aceitando novos clientes.

Discussion starter · #78 ·
Novos clientes são bem-vindos.

Discussion starter · #79 ·
Novos clientes ainda são bem-vindos.

Discussion starter · #80 ·
Feliz Ano Novo, pessoal. :) Minha porta ainda está aberta para novos clientes.

61 - 80 of 110 Posts