Kindle Forum banner
101 - 120 of 440 Posts
Discussion starter · #101 ·
Apenas mais algumas vagas em julho (22-31), bem como alguns dias em que posso encaixar qualquer coisa abaixo de 45K. Junho está lotado. Por favor, use o site para enviar seu livro!

Incrivelmente rápido e confiável. Faça um favor a si mesmo e ganhe um pouco de paz de espírito. Meu último livro já havia passado por editores, leitores beta e a equipe ARC quando pensei que uma última revisão não faria mal. Estou tão feliz por ter feito isso. Obrigado, Alexa. Espero trabalhar com você novamente no futuro!

lethomasjr said:
Incrivelmente rápido e confiável. Faça um favor a si mesmo e ganhe um pouco de paz de espírito. Meu último livro já havia passado por editores, leitores beta e a equipe ARC quando pensei que uma última revisão não faria mal. Estou tão feliz por ter feito isso.

Obrigado, Alexa. Espero trabalhar com você novamente no futuro!
Eu também concordo! Acho que meu editor fez um ótimo trabalho, mas estou feliz por ter tido a Alexa para dar uma última olhada. Ela encaixou meu pequeno romance em sua agenda lotada e foi rápida e fez um ótimo trabalho!

Discussion starter · #105 ·
Julho está todo reservado. Apenas algumas vagas em agosto + alguns dias reservados para trabalhos urgentes abaixo de 50K. Por favor, tenha em mente que preciso de 2-4 dias inteiros para livros entre 50K e 110K, então não posso te encaixar a menos que alguém cancele (e mesmo assim, provavelmente há uma fila antes de você). É melhor reservar com 4-6 semanas de antecedência e trocar as vagas mais tarde, se você não estiver pronto. Você não precisa pagar nada adiantado, e mesmo que tenha que cancelar, não me importarei (assim como a fila de pessoas esperando). Por favor, me avise sobre quaisquer alterações imediatamente, e não quando eu enviar um e-mail para você com o arquivo do livro.

Discussion starter · #107 ·
Reservas para setembro abertas, mas 13 de agosto acabou de abrir, se você tiver algo abaixo de 70 mil.
A partir de setembro, farei algumas alterações no meu processo de agendamento para poder encaixar mais livros, incluindo os urgentes. Observe que, se você quiser que seja feito o mais rápido possível, precisarei do livro e do pagamento com antecedência, para que eu possa começar sempre que tiver algumas horas. Além disso, o desconto não se aplica a trabalhos urgentes.
Também adicionarei em breve um FAQ ao meu site, para economizar meu tempo e o seu :)

Discussion starter · #110 ·
A partir de setembro, vou aceitar menos trabalho para me concentrar mais na minha própria escrita. Por isso, reserve com antecedência para garantir que posso encaixá-lo.
Ainda tenho algumas vagas em setembro, caso alguém precise de mim!

Discussion starter · #113 ·
Reservas para outubro já abertas! Eu sei que ainda é cedo, mas os verões são agitados por causa das férias (e setembro também para mim). Há também menos vagas agora que não posso trabalhar tanto, então por favor reserve com antecedência. Os autores aqui confirmarão que eu sempre tento acelerar o processo, adiantar o trabalho quando os planos são cancelados, para que você não precise esperar 2 meses; trabalhar nos meus dias de folga, nas férias, no meu sono :eek: Mas ainda há um limite para o que posso fazer ;D Por favor, use o site para enviar seu livro.

Discussion starter · #114 ·
Adicionei um FAQ ao meu site - por favor, verifiquem, e se tiverem mais perguntas, avisem-me! Talvez eu adicione mais perguntas e respostas ;) Ainda aceitando reservas para outubro!

Usei Alexa pela primeira vez, mas certamente não será a última. Realmente aprecio que você tenha conseguido encaixar meus livros em seu outro trabalho.

Discussion starter · #116 ·
ethansan said:
Usei a Alexa pela primeira vez, mas certamente não será a última. Realmente aprecio que você tenha conseguido encaixar meus livros em seu outro trabalho.
Obrigado! 8)
Tenho apenas mais algumas vagas em outubro, se alguém precisar de um revisor!

Discussion starter · #119 ·
Boas notícias, pessoal! Houve uma mudança na minha agenda, e algumas vagas a mais em outubro acabaram de abrir. Então, pela primeira vez, não estou lotado por 2 meses ;D

Atualização: O PayPal finalmente corrigiu o problema com minha conta que não me permitia fazer login com a frequência necessária, então agora posso usar faturas. Oba! Faturas grátis para todos! :D

Além disso, por tempo limitado, o desconto de 15% para novos autores está de volta ;) então corra e envie seu livro!

101 - 120 of 440 Posts